Capa » Painel Rotativo » SE CONCRETIZANDO: PREFEITO LUIZ CLAUDINO ASSEGURA DOAÇÃO DE TERRENO DA UNIÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

SE CONCRETIZANDO: PREFEITO LUIZ CLAUDINO ASSEGURA DOAÇÃO DE TERRENO DA UNIÃO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, assinou nesta terça-feira, junto à Superintendência do Patrimônio da União na Paraíba, em João Pessoa, o termo de doação do terreno localizado ao lado da antiga Estação Ferroviária e no qual será construída uma ampla praça de eventos e lazer. O termo foi assinado durante audiência com a superintendente da SPU/PB, Lane Pontes de Souza Leal.

LUIZ CLAUDINO - sao-joao-e1617180871976

Segundo explicou Luiz Claudino, a oficialização da incorporação da área ao patrimônio do município era o último entrave que restava para a execução do projeto. O prefeito acrescentou que o próximo passo será a abertura do processo de licitação para, em seguida, ser iniciada a obra. A previsão da gestão municipal é de que a praça de eventos esteja finalizada até o final deste ano.

ESTAÇÃO - sao-joao-e1617180871976

Luiz Claudino relembrou que o projetou da praça de eventos de SJRP foi uma luta iniciada pelo ex-prefeito Aírton Pires, que com sua articulação em Brasília conseguiu junto ao então senador Raimundo Lira a liberação de uma emenda no valor aproximado de R$ 670 mil para execução da obra, valores estes que já se encontram alocados junto à Caixa Econômica Federal.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.