Capa » Painel Rotativo » SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENSAIO FOTOGRÁFICO COM O GRUPO DE GESTANTES DE BERNARDINO BATISTA

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENSAIO FOTOGRÁFICO COM O GRUPO DE GESTANTES DE BERNARDINO BATISTA

O Programa Criança Feliz, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, promoveram um ensaio fotográfico com as gestantes que são acompanhadas pelo programa e pelo CRAS.

img_201908220745wzi4

Foi um dia de alegria e de autoestima, registrando momentos únicos na vida da gestante e de sua família. A supervisora do Programa Valéria Maria, relatou que as gestantes presentes, amaram o momento e agradeceram por tornarem o seu dia mais feliz.” Você entende o sentido da vida quando ela cresce dentro de você”.

ensaio1

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Glaucia Egidio, o grupo procura através dos encontros estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada família, preparando-as para o pré-parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança.ensaio3 (1)As gestantes passaram por momento de beleza, patrocinado pela gestão municipal com cuidados em cabelos, maquiagem e testes de cenários. As atividades foram acompanhados pelos profissionais do CRAS, SCFV,Criança Feliz e da secretária de Assistência Social.ensaio2Ao final do projeto, as gestantes também receberão o kit básico para compor o enxoval do bebê. Os kits serão doados pelo CRAS, o critério para que as gestantes possam ser contempladas com esses itens será a participação nas atividades semanais no CRAS e o acompanhamento Pré-Natal realizado pela equipe de saúde do município.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.