Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Cultura de Poço de José de Moura promove evento comemorativo aos 66 anos da banda Filarmônica São Geraldo Majella

Secretaria de Cultura de Poço de José de Moura promove evento comemorativo aos 66 anos da banda Filarmônica São Geraldo Majella

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA.N

Na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, aconteceu, a prefeitura municipal, através da Secretaria municipal de Cultura, uma cerimônia comemorativa aos 66 anos da Banda Filarmônica São Geraldo Majella, de Poço de José de Moura. Criada no dia 07 de outubro de 1955, pelo ilustre José Alves de Moura – Zé de Moura, fundador da cidade.

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA....

Na oportunidade, foram homenageados o Sr Mestre Chico Zuza, o qual fez parte da Banda Filarmônica desde a sua  criação e o atual Mestre Diógenes Claudino, que abrilhanta e enriquece a Filarmônica São Geraldo, além entusiasmar os demais que compõem a banda.

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA..

O momento foi de muita comemoração e emoção. Além da Secretária de Cultura – Cyntia Mayara, prestigiaram o evento  o prefeito Paulo Braz, a primeira Dama do município – Nena, o vice-prefeito – Vandim, Secretários e representantes Poder Legislativo poço-mourense.

DIÓGENES POÇO

O evento foi encerrado com um café da manhã, para todos presentes.

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA.

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA.A

CULTURA DE POÇO DE JOSÉ DE MOURA. PAULO BRAZ POÇO DE JOSÉ DE MOURA. PAULO BRAZZZ

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.