Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Desenvolvimento Humano comemora dia da criança no CCA e juiz da Infância e Adolescência enaltece trabalho da gestão

Secretaria de Desenvolvimento Humano comemora dia da criança no CCA e juiz da Infância e Adolescência enaltece trabalho da gestão

A Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, realizou na tarde desta terça-feira (09), abertura oficial do Projeto Circo encantado do CCA, em comemoração ao Dia da Criança, que aconteceu no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente. O evento foi marcado por muita diversão, apresentações culturais, circuito de brincadeiras, zumba kids, pintura de rosto, brinquedos infláveis, entrega de presentes e sacolinhas e contou com as presenças do prefeito José Aldemir e do juiz da infância e da adolescência Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo.

cca13

Diante do trabalho desenvolvido por toda a equipe do CCA, o prefeito destacou a seriedade e responsabilidade que sua gestão tem mostrado com a causa da criança e do adolescente, priorizando uma política voltada para o bem estar de todos os menores que necessitam de apoio e atenção.

cca10-696x461

O juiz da infância e da adolescência Dr. Francisco Thiago da Silva Rabelo falou da grandiosidade do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, revelando que de todos os lugares que ele passou no estado, o CCA em Cajazeiras é o único a possuir tamanha estrutura.

cca4

A coordenadora do CCA, Hilda Rodrigues , destacou a importância do evento, enalteceu a participação de todos e pontuou o compromisso do Prefeito e da Secretaria de Desenvolvimento Humano,  Gerlane Moura, não medindo esforços para buscar melhorias no atendimento as crianças e adolescentes do referido centro, como também o apoio do poder Judiciário local. Ela ainda agradeceu o empenho de toda equipe e dos parceiros que contribuíram para esse momento encantador com as crianças.

O Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente vive hoje uma nova realidade com todo aparato necessário e acompanhamento de profissionais qualificados, sobre a supervisão do Ministério Público através da Curadoria da Criança e do Adolescente e do Poder Judiciário.

Secom CZ

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.