Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente inicia perfuração de poços artesianos na zona rural do município

Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente inicia perfuração de poços artesianos na zona rural do município

Após vistorias técnicas realizadas nas comunidades rurais que apresentaram solicitações de poços na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, foi elaborado um relatório que descreve as necessidades encontradas e assim as prioridades para a execução desse trabalho.

755db197-dca2-42c2-b4c9-dbbb9c6ab267-225x300

“Considerando que não é possível perfurar, todas as solicitações chegam a mais de 40, que atenderemos conforme o cronograma que estamos definindo”, esclareceu a titular da pasta, Maria das Dores Abreu (Branquinha Abreu), acrescentando que foram já iniciadas, nesta semana, as perfurações de cinco poços tubulares nas comunidades de Sítio Cantinho, Sitio Cachoeirinha, Sitio Boa Vista, Acampamento Novo Horizonte e Sitio Calixto.

“O nosso objetivo é atender às necessidades de abastecimento d´água dessas comunidades e amenizar a problemática da escassez hídrica da nossa região, como determinou o prefeito Zé Aldemir”, disse Branquinha Abreu.

“A relação da demanda resultante das visitas realizadas continuará sendo seguida à medida que vá sendo possível realizar mais perfurações”, finalizou.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.