Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Desenvolvimento Rural perfura poços tubulares em comunidades rurais de Cajazeiras

Secretaria de Desenvolvimento Rural perfura poços tubulares em comunidades rurais de Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, continua o programa de perfuração de poços tubulares nas comunidades visando amenizar a problemática da escassez hídrica na zona rural.
0863d6bc-42d7-4f59-90b2-7171ca1cf483“Foram perfurados três poços essa semana, sendo um no Catolé Pé de Serra que, infelizmente, não deu água, um no Sítio Almas e outro no Sítio Cajazeiras Velhas, que deram uma boa vazão de água e mais um será perfurado um ainda no Sítio Barreiros”, disse a secretária Branquinha Abreu.

Segundo ela, as perfurações são resultado de visitas às comunidades solicitantes para identificação de prioridades e estão seguindo um relatório com essas informações e de acordo com as condições financeiras da prefeitura.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.