Capa » Painel Rotativo » Secretaria de Educação entrega premiação do II Concurso Literário LERARTE a alunos e professores

Secretaria de Educação entrega premiação do II Concurso Literário LERARTE a alunos e professores

Na tarde desta quarta-feira (27/11), no Teatro Íracles Pires (Ica), a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação, realizou a cerimônia de premiação do II Concurso Literário LERARTE nas categorias A (Infantil/Poemas) e B (Juvenil/Contos & Crônicas).
Img0_600x400Na oportunidade, os estudantes/escritores recitaram suas produções, recebendo as seguintes premiações: 1º lugar – Notebook e impressora; 2º lugar – Tablet; 3º lugar – Mochila com um boxe de livros.

Além dos alunos vencedores, seus respectivos professores também foram homenageados.

Os professores que tiveram estudantes nas primeiras posições também ganharam notebooks.

“É o nosso LERARTE, mais uma vez, desenhando possibilidades para a formação de leitores e escritores nas escolas do SME”, disse a professora Socorro Delfino, secretária de educação do município.

Participaram da solenidade, além da secretária de educação do município e a equipe da sua pasta, o secretário de cultura e turismo, Ubiratan de Assis, o vereador Eriberto Maciel, a deputada estadual Paula Frassinete, diretores de escolas da rede municipal e outras autoridades.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.