Capa » Painel Rotativo » Secretária de saúde diz que maioria dos pacientes com suspeita da COVID-19 em Sousa são jovens

Secretária de saúde diz que maioria dos pacientes com suspeita da COVID-19 em Sousa são jovens

A secretária de saúde do município de Sousa, Amanda Silveira, trouxe informações sobre os oito casos suspeitos de coronavírus na cidade de Sousa.
SOUSA - SEC. SAÚDE
Segundo Amanda, são sete homens e uma mulher, sendo que a maioria desses pacientes são jovens que permanecem em quarentena em suas residências e estão sendo monitorados diariamente pela equipe de vigilância em saúde.
Veja a lista abaixo dos casos suspeitos da COVID-19 em Sousa:
1º caso 21 anos;
2º caso 26 anos;
3º caso 36 anos;
4º caso 41 anos;
5º caso 26 anos;
6º caso 58 anos;
7º caso 54 anos;
8º caso 74 anos
Os pacientes de 54 e 74 anos permanecem internados no Hospital Regional de Sousa (HRS).
 “Desses oito pacientes, seis foram admitidos na UPA e dois no Hospital Regional. Dois deles relataram histórico de viagem à São Paulo, outros com relato de contato com pacientes suspeitos da COVID-19 e outros sem nenhum tipo de relato, ou seja, através de transmissão comunitária, quando não se sabe a origem”, destacou Amanda.
Os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já possuem todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Diário do sertão

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.