Capa » Painel Rotativo » Segunda onda da Covid -19 deixa população de João Pessoa em alerta.

Segunda onda da Covid -19 deixa população de João Pessoa em alerta.

O CRM alertou que a grande João Pessoa já pode estar enfrentando uma segunda onda da Covid, o presidente do Conselho chamou a atenção da população e destacou que nesse momento é preciso ” ter cautela, cuidado e, principalmente, prevenção”.

corona02-664x443

Roberto Magliano   disse ainda que “o CRM-PB está preocupado, vigilante e disponível para ajudar no que for necessário.”

Dados do Hospital da Unimed, o com o maior número de leitos e atendimentos Covid da rede privada de João Pessoa, mostram que a unidade de saúde está atendendo, nas últimas semanas, uma quantidade de pacientes semelhante ao período do pico da doença, em junho deste ano.

No último mês, houve um aumento de mais de 130% no número de pacientes atendidos semanalmente no hospital com síndrome gripal.

Ou seja, na semana entre 10 e 16 de outubro, foram atendidos 50 pacientes. Já na última semana (entre 7 a 13 de novembro), o hospital atendeu 118 pacientes.⠀

Redação + Polêmica Paraíba

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.