Capa » Painel Rotativo » SEM CHANCE: ALIANÇA ENTRE JEOVÁ E E GRUPO DE CARLOS ANTÔNIO É IMPOSSÍVEL ADMITE CHICO MENDES

SEM CHANCE: ALIANÇA ENTRE JEOVÁ E E GRUPO DE CARLOS ANTÔNIO É IMPOSSÍVEL ADMITE CHICO MENDES

O prefeito Chico Mendes admitiu que é impossível haver uma aliança entre o deputado Jeová Campos (PSB) e o grupo liderado pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) em Cajazeiras.

Carlos-Antônio-620x465

Essa declaração do gestor piranhense, primo do Rei do Alho, foi dada ao Blog do Silvano Dias no último domingo dia 1º no distrito de São Gonçalo.

Na presença do deputado federal Wilson Santiago (PTB), e do prefeito de Sousa Fabio Tyrone, Mendes revelou que não existe nenhum possibilidade desta aliança acontecer para as eleições 2020.

Com Portal CZN

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.