Capa » Painel Rotativo » Sepultado debaixo de muita comoção, na tarde dessa quinta, 7, corpo da enfermeira que morreu vítima de acidente na PB 393 – entre São João a Cajazeiras

Sepultado debaixo de muita comoção, na tarde dessa quinta, 7, corpo da enfermeira que morreu vítima de acidente na PB 393 – entre São João a Cajazeiras

Sob muita comoção foi sepultado por volta das 17h40min, desta quinta-feira, 7 de janeiro, no cemitério Nossa Senhora da Consolação – São João do Rio do Peixe, o corpo da enfermeira Luzia Cristina.

ACIDENT CRISTINA PAINEL

Após a missa de corpo presente, uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre até o Campo Santo local. A enfermeira Cristina, sofreu um acidente no início da noite dessa quarta-feira, 6, na PB 393, próximo a São João do Rio do Peixe, interior da Paraíba.

ACIDENTTE CRISTINA

Ela pilotava sua motocicleta quando colidiu com um cachorro, vindo a cair sobre o asfalto, um caminhão que vinha logo em seguida acabou passando por cima das pernas da enfermeira, esmagando-as.

ACIDENNTE CRISTINA

O SAMU foi acionado, prestou socorro a vítima até o HRC, onde ela foi cirurgiada, sendo amputada uma perna e levada ao UTI, mas por volta das 3 horas da madrugada ela não resistiu e faleceu.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/enfermeira-do-hrc-e-natural-de-sao-joao-do-rio-do-peixe-sofre-grave-acidente-e-tem-pernas-esmagadas-na-pb-393-entre-sao-joao-do-rio-do-peixe-a-cajazeiras/

O velório aconteceu na sua residência, na comunidade de Recanto da Barragem, município de São João do Rio do Peixe.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.