Capa » Painel Rotativo » Sepultamento do vice-prefeito de Joca Claudino acontecerá na tarde desse domingo, em Uiraúna

Sepultamento do vice-prefeito de Joca Claudino acontecerá na tarde desse domingo, em Uiraúna

O sepultamento do ex-vice-prefeito de Joca acontecerá às 15h desse domingo, na cidade de Uiraúna. Erinaldo faleceu na manhã desse sábado, 9 de fevereiro, vítima de infarte fulminante.
641282c8-271f-41d6-b606-ab5bf014040e
O corpo está sendo velado na residência de seus pais, na cidade de Joca Claudino. Ás 9h da manhã, desse domingo, 10, acontecerá sessão solene com homenagens póstumas pela Câmara Municipal, no Paço da Prefeitura Municipal.

Às 15 horas, missa de corpo presente na igreja São José Operário, em Joca Claudino, em seguida o cortejo seguirá para a cidade de Uiraúna, onde será sepultado no Campo Santo local.

A família emitiu uma nota de falecimento a imprensa:

“Faleceu hoje, 09 de fevereiro de 2019, por volta das 9 horas da manhã, em Uiraúna, o senhor ANTÔNIO ERINALDO DA SILVA. O mesmo contava com a idade de 38 anos, deixando seus Pais, o Sr. Antônio Pereira da Silva e Rita Alexandre da Silva, uma filha e quatro irmãos.

O corpo será velado na residência dos seus pais, na rua São José Operário em Joca Claudino.

A família enlutada convida a todos para o seu sepultamento que será amanhã, dia 10/02, a partir das 9 horas, onde acontecerá uma sessão solene com homenagens póstumas pela Câmara Municipal de Joca Claudino, no paço municipal.

Logo após, a partir das 15 horas, na Matriz de São José Operário, em Joca Claudino, será realizada a missa e, em seguida, o sepultamento no cemitério Campos Santo Coração de Jesus, em Uiraúna”.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.