Capa » Painel Rotativo » Serviços de pavimentação de ruas, construção do calçadão nas margens do Mercado Público e revitalização dos canteiros da cidade de São João do Rio do Peixe estão bem adiantadas.

Serviços de pavimentação de ruas, construção do calçadão nas margens do Mercado Público e revitalização dos canteiros da cidade de São João do Rio do Peixe estão bem adiantadas.

A administração municipal de São João do Rio do Peixe está fazendo várias obras na cidade. Atualmente a zona urbana se transformou num canteiro de obras.

PAVIMENTAÇÃO GRUTA

O prefeito Airton Pires conseguiu com o governo do estado o calçamento de todo bairro da Gruta – zona urbana da cidade, obra já iniciada e bem adiantada. Ainda com o governador Ricardo Coutinho, o gestor conseguiu a aprovação de um projeto de asfaltamento de várias ruas, no centro da cidade de São João do Rio do Rio do Peixe, obra que será iniciada nos próximos dias.

O prefeito começou a restaurar os canteiros da zona urbana, dando uma visão mais decente e uma melhor visibilidade a algumas ruas da cidade.

CANTEIRO J H SOBRAL

O contorno que dá acesso a Cajazeiras e Marizópolis foi o ponto inicial para as mudanças da paisagem urbanísticas, seguido da rua José Henrique Sobral e outras que estão sendo melhoradas.

MERCADO FFF

Há alguns dias o prefeito anunciou a reforma do Mercado Público e a construção de uma calçadão nas margens do antigo prédio construído em 1907.

PLANTA DO MERACDOD

A obra já foi iniciada no início desta semana que culminará com a construção do calçadão e melhorias do Mercado Público.

PLANTA DA REFORMA MERCADO

O prefeito deve inaugurar no dia 8 de outubro, por ocasião da data de emancipação politica da cidade, duas academias e várias outras obras que serão concluídas até lá.

ACADEMIA 1

No bairro da Gruta a primeira rua está praticamente concluída, faltando poucos metros para a conclusão e a segunda rua já foi dado andamento.

CALÇAMENTO

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.