Capa » Painel Rotativo » Servidores da Prefeitura de Joca Claudino entram em greve cobrando salários atrasados

Servidores da Prefeitura de Joca Claudino entram em greve cobrando salários atrasados

Eles reivindicam atraso dos salários. Paralisação começa nesta segunda-feira (08).

07072019_joca

Os servidores da Prefeitura Municipal de Joca Claudino vão deflagrar greve geral nesta segunda-feira (08) por dois dias em protesto contra o atraso dos salários. A decisão foi tomada em assembleia geral da categoria na tarde da ultima sexta-feira (06).

De acordo com o Sindicato dos Funcionários da Prefeitura, a Prefeitura ainda não efetuou o pagamento dos meses de Maio e Junho. Os servidores voltam a se reunir na próxima quarta-feira na sede do sindicato para discutir os encaminhamentos do movimento.

Os servidores da Prefeitura de Joca Claudino poderão ir às ruas denunciar a situação econômica da Prefeitura. E Em situação difícil, eles alegam que já tentaram resolver com a própria gestora, mas ela alegou cortes de recursos e diminuição de receitas.

CONFIRA A PARTICIPAÇÃO DA REPRESENTANTE DO SINDICATO EM PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA PASSANDO A LIMPO PELA RÁDIO MAIS FM

Fonte: Fabio Kamoto

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.