Capa » Painel Rotativo » Servidores municipais de Joca Claudino irão paralisar suas atividades nessa terça-feira, 19, por falta de pagamento

Servidores municipais de Joca Claudino irão paralisar suas atividades nessa terça-feira, 19, por falta de pagamento

Os funcionários municipais de Joca Claudino, irão  paralisar sua atividades nessa terça-feira, dia 19 de junho. Eles reivindicam a atualização do salário, pois segundo a presidente do Sindicato dos Funcionários daquele município os funcionários do referido municipais de Joca Claudino receberam o pagamento do mês de abril e até a presente data os servidores não tem esperança e nem informações de pagamento dos salários.

paralisacao-dia-quatro

A presidente do Sindicato, Gilmara, lamenta a situação que passam os servidores de Joca Claudino. Ela classifica a situação bastante caótica, sendo que a administração municipal não manifesta preocupação alguma para resolver o problema.

Ela adiantou ainda que, por motivo do atraso de salários naquele município, o sindicato decidiu em assembleia com as categorias que irão paralisar e promoverem uma grande manifestação na manhã dessa terça-feira, 19 de junho, contra o atraso dos salários.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.