Capa » Painel Rotativo » Servidores municipais de São João paralisam atividades

Servidores municipais de São João paralisam atividades

Servidores do município de São João do Rio do Peixe enviaram nota informando a atual situação que estão passando. Eles iniciaram uma greve desde o dia 8 de junho passado e informam que continuarão em mobilização em defesa da categoria.

FOTO-SÃO-JOÃO ROP DO PEIXE

VEJA A NOTA

Os funcionarios Públicos da Assistência Social do município de São João do Rio do Peixe, clamam por respeito e valorizaçao. No último dia 8 de junho estes servidores deram início a greve por melhorias salariais, ou seja, a implantação do PCCR da categoria, para que se tenha condições dignas de sobrevivência e de trabalho, visto que muitos há anos não se tem aumento salarial nenhum.

Os funcionários farão durante a greve várias mobilizações, com panfletagem, participações em rádio, nas redes sociais, até o gestor municipal, decidir a situação que hoje eles sem encontram.

Apoie essa luta! Valorizar o servidor público municipal é defender a sociedade.

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.