Capa » Painel Rotativo » Shell registra sete novas usinas solares em São João do Rio do Peixe

Shell registra sete novas usinas solares em São João do Rio do Peixe

A empresa prevê a instalação do complexo solar Canis, com seis usinas com potência instalada de 48,1 MW e uma, com potência instalada de 34,7 MW.

PRAÇÃO DA MATRIZ - SÃO JOÃO SETEMB. 2019

A Shell registrou na Aneel o pedido de outorga de sete novas usinas solares fotovoltaicas no município de São João do Rio do Peixe, na Paraíba. O novo pedido de outorga prevê a instalação do complexo solar Canis, com seis usinas com potência instalada de 48,1 MW e uma, com potência instalada de 34,7 MW

A empresa soma agora 31 pedidos de instalação de usinas solares fotovoltaicas no Brasil, que representam 1,423 GW de potência instalada, sendo 1,1 GW em Minas Gerais e 323,3 MW, no estado da Paraíba.

A Shell vai investir, globalmente, US$ 3 bilhões por ano em projetos de energias renováveis a partir deste ano.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.