Capa » Painel Rotativo » Sindicato de Joca Claudino convoca alunos, pais de alunos e a sociedade civil para ato público contra três meses de atraso salarial

Sindicato de Joca Claudino convoca alunos, pais de alunos e a sociedade civil para ato público contra três meses de atraso salarial

A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joca Claudino, Maria Martins convoca alunos, pais de alunos e a sociedade civil organizada para participarem de um ato público nessa quinta-feira (21) de novembro, às 5h, na BR 434 contra os três meses de atraso salarial, ou seja, setembro, outubro e novembro.

JOCA CLAUDINO

“O repasse do sindicato não está sendo efetuado. Os professores ainda não tiveram reajuste salarial”, disse a sindicalista Remédios Martins.

A administração pública tem o dever legal e constitucional de priorizar e dar preferência ao pagamento das remunerações do servidor. Pagar salário em dia é dever…

Cerca de 283 servidores estão sendo penalizados pela administração de Joca Claudino, sendo 202 efetivos.

A concentração será próxima ao Posto Carrapicho. Estarão presentes representantes da CUT – Regional Sertão e de sindicatos de cidades circunvizinhas.

O sindicato já acionou o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público para resolver o impasse.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista-MTB-PB 604

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.