Capa » Painel Rotativo » Sindicato dos Servidores de Poço de José Moura realizou assembleia Geral na manhã de hoje, 22 de março, contra a proposta de reforma da Previdência

Sindicato dos Servidores de Poço de José Moura realizou assembleia Geral na manhã de hoje, 22 de março, contra a proposta de reforma da Previdência

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019.

O SINFUMP – Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura-PB, realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de março, uma Assembleia Geral com os servidores municipais e sindicalizados para discutir a proposta de reforma da Previdência apresentada e posicionar contra a intenção do governo federal.

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019,J

O SINFUMP aderiu a paralisação/manifestação nacional em defesa dos servidores municipais e da Previdência, atendendo convocação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), demais Centrais Sindicais, Federações e Confederações.

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019,.

Os servidores se manifestaram, por unanimidade, contra a atitude do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que enviou ao Congresso Nacional o projeto que altera o Sistema Previdenciário, além das Regras de aposentadorias, que caso seja aprovada, enormes prejuízos causarão a todos os trabalhadores brasileiros.

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019,

Os servidores municipais de Poço de José de Moura esperam que os representantes na Câmara Federal não aprovem a proposta que altera drasticamente a possibilidade dos servidores e trabalhadores rurais se aposentarem. Além disso, também foi expresso a insatisfação dos presentes,  na assembleia, quanto a perseguição do presidente da República aos sindicatos, já que são Órgãos que defendem os direitos dos servidores e trabalhadores.

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019,,

O presidente, Reginaldo Tavares, agradeceu a todos os presentes e garantiu que o sindicato estará sempre contra a qualquer atitude dos governos que prejudique os servidores daquele município.

FOTOS REUNIÃO DO SINFUMP 2019,.,

 

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.