Capa » Painel Rotativo » Sobe para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

Sobe para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

Subiu para 10 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba. A informação foi repassada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, na tarde desta sexta-feira (27).
CORONA covid-19-213813-article
A vítima é uma mulher de 38 anos. Ela mora em João Pessoa.
Até a manhã de hoje, eram nove casos confirmados, 284 descartados, e nenhuma morte por coronavírus confirmada na Paraíba.
A Secretaria de Saúde da Paraíba informou que “dentre as amostras analisadas pelo LACEN – PB  e Instituto Evandro Chagas divulgadas nesta sexta, 27, foram descartados 57 casos e confirmado mais 3 casos para COVID-19 no Estado da Paraíba.”
Um dos diagnosticados hoje é um homem de 26 anos, residente do município de Sousa. “O paciente segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.” Há também um homem de 56 anos, residente de João Pessoa. “Segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.” E o outro caso é o de um homem de 42 anos, residente em Campina Grande. “Esteve internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.”
A Paraíba contabiliza 10 casos confirmados, sendo 7 na Capital, 1 em Igaracy, 1 em Sousa e 1 em Campina Grande.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.