Capa » Painel Rotativo » Solenidade de passagem de comandos operacionais é realizada no auditório do SEBRAE em Patos

Solenidade de passagem de comandos operacionais é realizada no auditório do SEBRAE em Patos

Na tarde desta segunda-feira (13), foi realizada no auditório do SEBRAE, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, a solenidade de passagem de comando das Unidades Operacionais pertencentes ao Comando de Policiamento Regional I e II.
passagem_comandos_1Sob o comando do Coronel Campos comandante do CPR II, foi feita a passagem de comando do 6º e 14º Batalhões de Polícia Militar, das cidades de Cajazeiras e Sousa respectivamente, da 4ª CIA do 3º BPM e da 5ª Companhia Independente do 15º BPM.

Estivem presentes na solenidade Cel Valério comandante do CPRI, Cel Saulo Comandante Regional dos BM, Cel Plutarco, TC Jurandy atual subcomandante do CPR II e demais comandantes do sertão paraibano que prestigiaram o evento.
passagem_comandosO TC Antônio Guedes Neto assumiu o comando do 14º BPM com sede na cidade de Sousa, onde era comandante do 6º BPM em Cajazeiras e se destacou por realizar ações policiais efetivas e que obtiveram êxito no combate a criminalidade, nos próximos dias o TC Guedes deverá se apresentar a tropa para dar início as atividades. TC Jurandy Pereira ex-comandante do 14º BPM assumiu o subcomandante do CPR II em Patos.

Da Redação

Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.