Capa » Painel Rotativo » Subseção da OAB, em Cajazeiras, entrega carteiras a novas advogadas, entre elas, a são-joanense Kalliene Lira Tavares

Subseção da OAB, em Cajazeiras, entrega carteiras a novas advogadas, entre elas, a são-joanense Kalliene Lira Tavares

Na última quinta-feira (dia 05/07) ocorreu na subseção da OAB em Cajazeiras a solenidade de entrega de carteiras para novas advogadas.

KALLIENE L TAVARES

A solenidade teve início as 18h15min, na sede da OAB. Na ocasião, foram entregues carteiras a três novas advogadas, entre elas, a são-joanense Kalliene Lira Tavares de Sousa, filha do radialista e professor Reginaldo Tavares.

A nova advogada, Dra. Kalliene, concluiu seu curso de advocacia na Universidade Federal de Campina Grande, em Sousa, foi estagiária por cerca de três anos, no Fórum João Bernardo de Albuquerque, em São João do Rio do Peixe e atualmente trabalha no escritório “Abrantes Advocacia”, do conceituado advogado Dr. Airton Abrantes.

Estiveram presentes na solenidade os membros da diretoria da subseção da OAB de Cajazeiras, advogados da região e familiares das advogadas recém habilitadas.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.