Capa » Painel Rotativo » Suicídio, foi o tema discutido com o Pastor André, no Revista Semanal, da São João FM, no último sábado, 24 de agosto

Suicídio, foi o tema discutido com o Pastor André, no Revista Semanal, da São João FM, no último sábado, 24 de agosto

Os acontecimentos trágicos vivenciados cotidianamente, principalmente em nossa região, no que diz respeito ao suicídio, vem chamando a atenção das pessoas. O ato do suicídio vem sendo constante e traumático para pessoas que adquirem o problema e as famílias que se deparam com a situação.

PASTOR ANDRÉ - BATISMO

Esse tema (suicídio) foi abordado pela produção do programa Revista Semanal, apresentado pelos radialistas Reginaldo Tavares e Frank Dutra, na São João FM, no último sábado, 24, quando entrevistou o Pastor André Luiz, da igreja Sertaneja, de São João do Rio do Peixe.

Foi um debate bastante proveitoso e reflexivo, que despertou a participação de muitos ouvintes que opinaram e apresentaram votos de satisfação pelo entrevistado conduzir seu pensamento com muita maestria e convicção de que a busca da intimidade com Deus é o caminho mais correto para driblar a depressão e as ações malignas .

PASTOR-ANDRÉ-2

Segundo o Pastor André, as pessoas precisam se aproximar mais de Deus, sentir o outro como verdadeiro irmão, compartilhando seus sentimentos de amarguras e tristezas. Isso torna-se um condutor atenuante satisfatório para afastar os maus pensamentos e intenções desfavoráveis a si próprio.

Esse problema pode acontecer com o vizinho, um amigo ou alguém mais próximo da família. As pessoas devem ficar mais atentas com o outro. Um bom dia, uma boa noite, um abraço, um sorriso ou qualquer atenção ao próximo pode contribuir substancialmente para o reequilíbrio emocional de muitas pessoas.

Cerca de uma hora e cinquenta minutos não foi o suficiente para suprir as perguntas e opiniões dos ouvintes, mas foi propício para que o enviado de Deus (Pastor André) transmitisse sua mensagem de fé e esperança para os ouvintes do Revista Semanal.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.