Reprodução
Quantia foi encontrada durante inspeção do TCE. Geladeira se encontrava na sala da secretária de finanças do município.
Uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) da Paraíba localizou R$ 307.723,75 dentro de uma geladeira, na sede da prefeitura de Boa Ventura, no Vale do Piancó, durante uma inspeção in loco de uma visita realizada na sede da prefeitura de Boa Ventura, nos dias 10 e 11 do último de maio.
A geladeira se encontrava na sala da secretária de finanças do município. Além disso, no local possuía um cofre desativado que quando aberto, foi constatado apenas existência de papéis antigos e chapas patrimoniais desativadas.
Conforme o documento do TCE-PB que o ClickPB teve acesso, quando perguntada quanto o montante em espécie na Prefeitura, a Secretária discorreu ter sacado o valor de contas bancárias em pequenas quantias a fim de juntá-lo para pagamento de artistas da festa de São João da cidade, vez que, em anos anteriores, a Prefeitura teve problemas quanto ao pagamento de bandas, que se recusavam a apresentarem-se caso não houvesse comprovação de pagamento antes de sua apresentação.
Fonte: Click PB