Capa » Painel Rotativo » TCE/PB aprova contas do exercício 2016, da administração Gervázio Gomes, de Bernardino Batista

TCE/PB aprova contas do exercício 2016, da administração Gervázio Gomes, de Bernardino Batista

Mais uma conta da gestão municipal de Bernardino Batista é aprovada pelo TCE/PB, desta vez as contas do exercício financeiro de 2016.

gervázio2

Nessa quarta-feira, 31 de julho, o TCE/PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas referentes ao exercício financeiro de 2016, do Município de Bernardino Batista, que tem a frente o Prefeito Gervázio Gomes.

Com Parecer Favorável do Ministério Público, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade, sem ressalvas e sem aplicação de multas a Prestação de Contas Anual – PCA, da administração municipal de Bernardino batista, relativas ao Exercício 2016.

É mais uma vitória e prova de seriedade da gestão Gervázio Gomes, que vem administrando o município batistense com lealdade as leis e aos seus princípios.

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.