Capa » Painel Rotativo » Tentativa de estupro a vulnerável é registrado em São João do Rio do Peixe. Acusado é preso em flagrante

Tentativa de estupro a vulnerável é registrado em São João do Rio do Peixe. Acusado é preso em flagrante

Um caso de estupro de vulnerável (estupro a criança) chamou atenção da população de São João do Rio do Peixe, na tarde e noite dessa última segunda-feira, 21.

criança vulnerável

Familiares ao tomar conhecimento do caso solicitaram a presença da Polícia Militar que de imediato reivindicou a presença de membros do Conselho Tutelar  que estiveram na residência da avó da criança molestada.

menina

Ao ouvirem a garotinha, de apenas 06 anos, e registrarem marcas (de chupadas) em partes do corpo da mesma foi constatado a tentativa do crime de estupro a menor.

gilvandro

Conforme as informações, o acusado do crime é o senhor Gervandro Alves de Oliveira , de 54 anos, casado e morava vizinho a família da menina, na cidade de São João do Rio do Peixe.

policia

A Polícia Militar localizou o acusado, Gervandro, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, em Cajazeiras e preso na cadeia pública de São João do Rio do Peixe.

 

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.