Capa » Painel Rotativo » Tentativa de homicídio em Cajazeiras, Homem é alvejado a bala noite desta sexta-feira, 04

Tentativa de homicídio em Cajazeiras, Homem é alvejado a bala noite desta sexta-feira, 04

Francione da Silva, de 42 anos, morador da cidade de Cajazeiras – Sertão da Paraíba, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira, 04 de outubro.
WhatsApp Image 2019-10-04 at 19.36.51 (6)
A fato aconteceu na zona sul da cidade de Cajazeiras, quando a vítima andava pela rua  Monsenhor Sabino Coelho. Um homem se aproximou do mesmo e efetuou um tiro na região da coxa. O autor do crime não foi identificado.
O SAMU prestou socorro a vítima socorrendo para o Hospital Regional de Cajazeiras. A PM está fazendo os trabalhos de praxe para identificar o autor da tentativa de homicídio.
Oagora.net  “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.