Capa » Painel Rotativo » TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem desfere golpes de faca peixeira em jovem, na cidade de São João do Rio do Peixe, no início da noite deste domingo, 09 de junho

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem desfere golpes de faca peixeira em jovem, na cidade de São João do Rio do Peixe, no início da noite deste domingo, 09 de junho

Tentativa de homicídio foi registrada na cidade de São João do Rio do Peixe, no início da noite deste domingo, 09 de junho. Os dois envolvidos residem no bairro Cônego Gualberto – em São João do Rio do Peixe.

JANIEL DANTAS

Acusado

Conforme as primeiras informações, o jovem Janiel Xavier, de 22 anos, residente no Conjunto Habitacional Cônego Luiz Gualberto – Zona Leste da cidade de São João do Rio do Peixe, estava soltando fogos durante a manhã e o jovem Francisco Belo havia acionado a polícia para que fosse evitado a ação do morador.

F. BELO

Vítima

Por volta das 18h40min, após horas de discussões entre os jovens, Daniel sacou de uma faca peixeira e desferiu três golpes no seu rival – Francisco Belo.

O SAMU foi acionado socorrendo a vítima em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Militar também esteve no local fazendo diligências. O acusado foragiu da ação policial, após cometer o crime.

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.