Capa » Painel Rotativo » Transportes de passageiros estão proibidos de circular em Sousa e Cajazeiras

Transportes de passageiros estão proibidos de circular em Sousa e Cajazeiras

Os transporte de passageiros, conhecidos por alternativos estão proibidos de circular nas cidades de Sousa e Cajazeiras. A medida serve para Vans, táxi e similares.
Transporte alternativo
A decisão foi tomada pelas prefeituras das duas cidades nessa segunda-feira (23.mar.2020) e divulgadas pelas assessorias de imprensa e tem objetivo de combater a propagação do coronavírus devido as aglomerações formadas nesses transportes.

Haverá fiscalizações e quem for flagrado infringindo a determinação poderá responder na forma da lei até ser multado.

Em Cajazeiras vai durar por 15 dias. Em Sousa não conseguimos essa informação.

Portanto, quem precisa viajar nesses veículos, não terá como fazer isso até que as medidas impostas pela prefeituras sejam revogadas.

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.