Capa » CIRCULA NA INTERNET » Trem atravessa três blocos de prédio residencial na China

Trem atravessa três blocos de prédio residencial na China

Chongqing é uma cidade de 8,5 milhões de moradores, e isso explica muito o que essa matéria aborda. O alto índice populacional faz com que engenheiros se desdobrem para garantir mobilidade aos cidadãos.

52e7385998596b554be2fb0592c04439

Para isso, uma linha de trem tem de atravessar um prédio residencial. Isso mesmo, são três blocos de um edíficio que servem de túnel para o transporte público!

A decisão foi tomada porque a área em que os trilhos foram construídos era o mesmo que abrigaria um condomínio de prédios. Para que um dos dois projetos não fosse preterido, os engenheiros fizeram as contas.

A possibilidade foi tão bem aproveitada que o prédio construiu até uma estação para passageiros no túnel.

Houve, ainda, o cuidado com os moradores. O projeto incluiu uma forma de redução de ruídos e o rebaixou ao nível do som da área interna de um restaurante.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.