Capa » Painel Rotativo » Indivíduos adentram residência e tentam assaltar agricultor na zona rural de São João do Rio do Peixe

Indivíduos adentram residência e tentam assaltar agricultor na zona rural de São João do Rio do Peixe

No início da noite dessa terça-feira, 12, três indivíduas invadiram a residência do senhor Agostinho, na comunidade de Açudinho – região de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe.

policia

Conforme as informações, os três meliantes adentraram a casa do senhor Agostinho, no sítio Açudinho, pela porta da cozinha e ordenou que o proprietário da casa deitasse ao solo, proposta recusada pelo agricultor que entrou em luta corporal com os indivíduos.

Eles dispararam ainda três tiros  dentro da residência, mas por sorte ninguém ficou ferido.  Segundo a vítima os três elementos chegaram na sua residência, tentaram lhe assaltar, e ele ainda chegou a dar um soco na cara de um bandido.

A policia foi acionada e esteve na residência da vítima, seu Agostinho, colhendo informações.

Conforme a Polícia Militar, diligências foram feitas, mas ninguém viu nada e ninguém em atitudes suspeitas.

 

Oagora.net   “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.