Capa » Painel Rotativo » Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa

Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa

O Ministério Público da Paraíba, ofereceu denuncia contra, Josimar Nicolau de Sousa, conhecido como “Jorge”, Claudino Neto Nunes da Silva, o “Netinho” e Francisco Batista, conhecido também como “Chico Magro”, os três acusados de homicídio simples, dolo eventual.
570c2752f69f6075bd00d00b1a2a0b11Conforme informações, por volta 18h20, na BR 230, KM 483, sentido Sousa/Cajazeiras, os acusados, assumindo o risco do resultado, produziram um grave acidente automobilístico, o qual vitimou fatalmente o Sr. Anrafel de Medeiros Lustosa, que era professor universitário, onde caminhão veio a colidir violentamente na traseira do carro da vítima, que pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.
Acidente com Vitima fatal em Marizopolis 2014 (9)
Frente ao exposto, foi acolhida a denúncia, e o juiz decidiu PRONUNCIAR os réus JOSIMAR NICOLAU DE SOUSA, CLAUDINO NETO NUNES DA SILVA, e FRANCISCO BATISTA, incursos nas penas do art. 121, caput, do Código Penal, a fim de sujeitá-los a acusação e julgamento pelo Tribunal do Júri, oportunamente.

Da Redação
Sertão Informado

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.