Capa » Painel Rotativo » Triunfo realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Triunfo realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

ESPEDITO FILHO

Foi realizada nesta quinta-feira (26) a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Triunfo. A programação, que ocorreu na creche Vovó Loura, teve como objetivo avaliar as políticas de assistência no município e apresentar propostas para o aperfeiçoamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

TRIUNFO ASSISTENCIA SOCIAL 4

Estiveram presentes o Prefeito, Espedito Filho, O vice-prefeito, Junior Glória, a Secretária de Assistência Social, Jaiane Andrade, o Secretário de Saúde, Tiago Rosendo, entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.
Além das propostas para execução pelas esferas municipal, estadual e federal, foi realizada na Conferência a eleição dos delegados que representarão o Município de Triunfo na etapa estadual, prevista para ser realizada de modo on-line, em outubro.

TRIUNFO ASSISTENCIA SOCIAL 2

Os delegados eleitos foram Maria Elza Gomes e Assis Batista representantes do Poder Público e Maria Helena Neta e Rayanara Pereira de Santana, representantes da sociedade civil . Ainda este ano, após a etapa estadual da Conferência, será realizada a etapa nacional.

TRIUNFO ASSISTENCIA SOCIAL 3

O prefeito Municipal ao fazer uso da palavra, destacou a importância da participação da sociedade, “É imperativo fortalecer as políticas públicas que proporcionam dignidade da pessoa humana, esta conferência é a oportunidade que temos para fazer isso. Precisamos nos unir, sociedade civil e governo, em prol de uma sociedade mais justa e digna para todos”, declarou Espedito Filho.

Triunfo - PB

A Secretária Jaiane Andrade fez um balanço positivo do trabalho realizado, “Dadas as condições impostas pela pandemia, esta foi uma Conferência muito exitosa, tanto do ponto de vista do número de participantes quanto da qualidade do debate realizado.

TRIUNFO ASSISTENCIA SOCIAL

Assessoria da prefeitura Municipal de Triunfo – PB

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.