Capa » Painel Rotativo » Trote de falso acidente envolvendo duas carretas mobiliza SAMU, Polícia Militar e PRF nas cidades de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

Trote de falso acidente envolvendo duas carretas mobiliza SAMU, Polícia Militar e PRF nas cidades de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios.

O SAMU Regional de Cajazeiras,  foi vítima de um “Trote” na tarde deste domingo dia 11. Segundo a ligação feita ao 192  relatava de uma colisão entre duas carretas que teria ocorrido na BR 116 na cidade nas proximidades do Posto Cipó na cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba.
foto_Samu

Informações que no impacto tinha várias vítimas. De imediato foi acionada a PM bem como duas VTRs do SAMU além da PRF para se deslocar foram deslocadas para o local.

Os profissionais estavam com dificuldades de encontrar o local quando ligaram para o solicitante, mas o informante sorriu e disse que não tinha mais acidente.

O caso deverá parar na delegacia, pois houve uma mobilização de todo sistema de segurança de uma cidade como PRF SAMU e PM.

TROTE TELEFÔNICO É CRIME

O trote telefônico, ou mais comumente chamado de “brincadeira de mau gosto”, é crime, sim!

Segundo o Art. 266 do Código Penal apresenta o seguinte: “Interromper ou perturbar o serviço telefônico” é crime e o infrator poderá incorrer em pena de detenção de um a seis meses ou multa; e o presente artigo se enquadra em qualquer caso e vítima.

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.