Capa » Painel Rotativo » Tudo legal: MP arquiva mais uma denúncia contra concurso da Prefeitura de Cajazeiras

Tudo legal: MP arquiva mais uma denúncia contra concurso da Prefeitura de Cajazeiras

O Ministério Público da Paraíba através do seu representante a Promotora Dra. Sarah Viana, determinou o arquivamento de mais uma […]

O Ministério Público da Paraíba através do seu representante a Promotora Dra. Sarah Viana, determinou o arquivamento de mais uma denúncia formulada por setores da oposição de Cajazeiras, no anonimato, contra o Concurso Público da Prefeitura Municipal.

O documento determinando o arquivamento da denúncia datado do dia 28 de novembro, traz a relato da promotora atestando a ausência de qualquer indícios de irregularidades na contratação do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB)”, responsável pela aplicação do certame.

Em conversa com nossa equipe, o prefeito José Aldemir disse apenas, que lamenta que setores da oposição não entenderam ainda que a transparência em seu governo tem sido uma marca. Aproveitando ele disparou “Vejo esses ataques como aquele dito popular: quem disso usa, disso cuida”.

Veja documento:

docMP

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.