Capa » Painel Rotativo » Tv interativa apresenta novo cenário e inaugura nova roupagem em seu jornalismo

Tv interativa apresenta novo cenário e inaugura nova roupagem em seu jornalismo

As mídias digitais tem sido de bastante necessidade nos últimos anos no Brasil e no mundo, acompanhando esse ritmo, a TV Interativa.net em Uiraúna desde o ano de 2018 vem apresentando uma programação condizente com essa realidade.

EVALDO MONTES

O programa interativa notícias é apresentando pelo Jornalista Evaldo Montes e sempre vem trazendo reportagens e dando informações da região do alto sertão paraibano, alto oeste potiguar e cariri centro sul cearense.

RAFAEL MATIAS

Na tarde desta quarta (26), um novo cenário foi apresentado para população e vários convidados estiveram presente ao programa, para serem apresentado ao novo modelo que será encaminhado aos telenautas da região. estiveram presentes varias ramificações da sociedade: igreja católica, igreja evangélica, comércio, esportes, prestação de serviços e comunicação.

29a53807-77f6-4ecc-b2f3-5bdfeaecfd7b

Na oportunidade algumas pessoas enviaram mensagens de felicitações ao jornalista Evaldo Montes que segue, cada vez mais empolgado com o seu trabalho.

cda94482-48bb-48c8-98a8-b6eb461dea14

A tv interativa foi idealizada através de uma parceria entre o medico e empresário Dr Diego Galdino e o jornalista Evaldo Montes, localizada no centro de Uiraúna a tv interativa tem firmado cada vez mais o seu compromisso em levar uma informação com credibilidade, preservando e buscando sempre através das fontes manter a população sempre informada, com diálogo aberto a discussões e embates sobre tudo da política que movimenta a região de forma acirrada.

50b4eb8f-4a56-4f75-9190-99b9689f7c09

Assessoria

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.