Capa » Painel Rotativo » ‘União Brasil, 44’: DEM e PSL decidem nome e número para fusão de partidos

‘União Brasil, 44’: DEM e PSL decidem nome e número para fusão de partidos

Os representantes decidiram, também, que 44 será o número da nova legenda. A decisão junto a integrantes da cúpula das duas legendas.

O próximo passo será uma convenção conjunta, a ser realizada em de outubro, para sacramentar a fusão, na Capital Federal.

O  líder do DEM na Câmara, o deputado federal Efraim Filho, disse que a premissa da fusão é formar, de fato, um novo partido, por isso a decisão em criar um novo nome, com um novo número.

Uma agência de comunicação chegou a ser contratada para participar da elaboração do novo partido. A meta do União Brasil para 2022 será lançar um nome que sirva como alternativa eleitoral à polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT).

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.