Capa » Painel Rotativo » Unidades Básicas de Saúde de Cajazeiras ganham Gabinetes Odontológicos: Prefeito Zé Aldemir fez entrega nessa última quinta, 16

Unidades Básicas de Saúde de Cajazeiras ganham Gabinetes Odontológicos: Prefeito Zé Aldemir fez entrega nessa última quinta, 16

O prefeito de Cajazeiras-PB, José Aldemir Meireles, entregou na tarde desta quinta-feira (16), sete novos gabinetes odontológicos. Os beneficiados foram os bairros de Esperança, Simão de Oliveira, Mutirão I e II, José jurema, Tancredo Neves e Sítio Catolé. A solenidade foi realizada na UBS do bairro da Esperança.

UBS2

A atual gestão tem sido marcada por ações de saúde jamais vistas na cidade, diz prefeito José Aldemir. Ele também citou várias ações que já foram realizadas, como a implantação do Centro de Diagnóstico por imagem e a aquisição de 11 veículos para a saúde, com uma economia de R$ 30.000(trinta mil) mensais, em locação.

As unidades de saúde estão sendo equipadas, há valorização do servidor da saúde com a implantação do PCCR, pagamento pela primeira vez do incentivo que o Agente Comunitário de Saúde, que é direito e nunca tinha sido pago, a realização de cirurgias de cataratas, entre outras conquistas, citou o gestor cajazeirense.

UBS3

O Secretário de Saúde, Cristóvão Pinheiro, esclareceu a importância dos gabinetes odontológicos, pois foram adquiridos para oferecer melhores condições as Unidades Básicas de Saúde na assistência bucal. Ele afirmou ainda que foram muitas conquistas alcançadas na saúde de Cajazeiras. Assim ele destacou o compromisso da gestão com a saúde da população.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Lorena Batista

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.