Capa » Painel Rotativo » VAGAS LIMITADAS: Bernardino Batista oferece vagas para concessão de linhas de créditos para pessoa física e jurídica.

VAGAS LIMITADAS: Bernardino Batista oferece vagas para concessão de linhas de créditos para pessoa física e jurídica.

A sede do programa “Negócio é Negócio” está localizada na Rua Francisco Egídio dos Santos, nº 144, Bairro Centro no município de Bernardino Batista/PB.

4228d670-2cc2-4c3c-851c-fb92f46500b2

O município de Bernardino Batista está abrindo inscrições, com números limitados, para as pessoas participarem do programa “Negócio é Negócio”, programa esse que disponibilizará linhas de crédito com o objetivo de proporcionar e priorizar oportunidades de emprego para os moradores daquele município.

A finalidade do programa é ampliar e oportunizar pequenos negócios, através de empréstimos de recursos financeiros, com carência de seis meses, podendo ser tomado por empréstimo no mínimo hum mil reais e no máximo dois mil reais. As inscrições são gratuitas e começam nesta quarta-feira, 24, se estendendo até o dia 31 de julho e acontecem na sede do município de Bernardino Batista. Serão oferecidas 10 (dez) vagas para a concessão de linhas de créditos para pessoa física ou jurídica.

O programa disponibiliza linhas de crédito que prioriza aumentar as oportunidades de emprego através da criação, ampliação, modernização, transferência ou reativação de pequenos negócios mediante o empréstimo de recursos financeiros a empreendedores. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede do município.

Para participar é necessário apresentar pessoalmente cópias a documentação exigida no Edital onde pode-se destacar para pessoas físicas a comprovação de ser a pessoa de baixa renda além da apresentação do plano de negócio e para as pessoas jurídicas é necessário que o faturamento anual da empresa no exercício do ano anterior não tenha ultrapassado o valor de R$ 40.500,00 dentre outros documentos.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas para a concessão de linhas de créditos para pessoas físicas de baixa renda e pessoas jurídicas que forem devidamente habilitadas e atenderem às exigências do Edital, serão reservadas 70% das vagas para pessoas físicas e 30% para pessoas jurídicas.

O pagamento poderá ser dividido em até 18 (dezoito) parcelas mensais fixas, com carência de 06 (seis) meses, constituindo prazo total de financiamento (parcelas + carência) de até 24 (vinte e quatro) meses.

Oagora.net com assessoria

 

 

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.