Capa » Painel Rotativo » Veja o resultado da enquete com os pré-candidatos a prefeito de Joca Claudino

Veja o resultado da enquete com os pré-candidatos a prefeito de Joca Claudino

A rede de emissoras de rádio Mais FM, de Uiraúna e Cajazeiras realizou na tarde dessa terça-feira (15/7) uma enquete sobre a eleição para prefeito de Joca Claudino, que acontecerá no próximo ano.

JORDANA E RINALDO CIPRIANO

Os ouvintes participaram ao vivo por telefone, ou enviaram áudio através do WhatsApp. Cada participante dizia o nome do pré-candidato no qual votaria se a eleição fosse hoje. O ouvinte escolhia o nome espontaneamente.

Três nomes de pré-candidatos foram citados na eqnuete: Jordhanna Lopes, Rinaldo Cipriano e Weliton Carlos. Esses três já haviam colocado seus nomes como pré-candidatos a prefeito de Joca Claudino.

Dentre os participantes, seis vereadores expuseram suas opiniões: Espedito Leite (Jordhanna) / Geraldinho (Rinaldo) / Walter Xavier (Jordhanna) / Ítalo (Jordhanna) / Chico Afonso (Jordhanna) / e Anacleto (Jordhanna). Três vereadores não participaram: Dedé, Maciel e Flávio.

A enquete durou trinta minutos e foi realizada no início da tarde durante o programa Mais Debate, apresentado pelos radialistas Jorge Batista e Paulo Feitosa.

O resultado final ficou assim:

JORDHANNA LOPES: 77 (57,89%) ouvintes
RINALDO CIPRIANO: 52 (39,09%) ouvintes
WELITON CARLOS: 2 (1,5%) ouvintes
NENHUM PRÉ-CANDIDATO: 2 (1,5%) ouvintes

O total de ouvintes foi de 133.

OUÇA O ÁUDIO DA ENQUETE

   

Cofemac

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.