Capa » Painel Rotativo » Vejam os boletins: Covid-19 deixa pessoas tensas em cidades do Alto Sertão paraibano

Vejam os boletins: Covid-19 deixa pessoas tensas em cidades do Alto Sertão paraibano

O Novo Coronavírus está deixando a população do alto Sertão tensa.

coronavirus-phishing-featuredGGGFF

Esta semana, em várias cidades, muitas pessoas foram detectadas com o vírus. Em São João do Rio do Peixe permanece o mesmo números de infectados detectados na última segunda-feira, 27. O número de suspeitos caiu de 14 para 13, nesta quarta-feira, 29, dezenove casos descartados e 01 pessoa recuperada do Covid-19.

COVID -19 SÂO jOÃO

Em Sousa, conforme o boletim da Secretaria de Saúde, 12 pessoas testaram positivo do Coronavírus, 10 casos suspeitos e dois recuperados.

CORONA - SOUSA

Na cidade de Santa Helena surgiu o primeiro caso, nesta quarta, 29. Uma pessoa testou positivo no dia de hoje. Existem ainda sete casos suspeitos, sete monitorados e um internado.

CORONA - SANTA HELENA

A cidade de São José de Piranhas, também testou o primeiro caso do Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde daquele município, por meio de boletim oficial, o primeiro caso de Covid-19 no município foi confirmado. No município, existem quatro casos sob investigação, uma morte suspeita, cujo resultado do exame está sendo aguardado e outros quatro casos descartados.

CORONA - S J DE PIRANHAS

Em Uiraúna treze casos foram descartados e cinco estão em análise, segundo o boletim da Secretaria de Saúde daquele município.

Já em Cajazeiras, continuam cinco casos confirmados, casos em análise são nove, casos descartados: 34, com um óbito e uma pessoa recuperada da doença.

773c5d8b-e986-417e-9cbb-d809ba66d3d4

Oagora,net  “A Notícia está aqui” 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.