Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros apresenta requerimentos solicitando um tomógrafo para São João do Rio do Peixe e mutirão de limpeza para Vila de Pedra Redonda

Vereador Carlos Medeiros apresenta requerimentos solicitando um tomógrafo para São João do Rio do Peixe e mutirão de limpeza para Vila de Pedra Redonda

CARLOS MEDEIROS 5

O Vereador Carlos Medeiros, reassumiu a sua vaga na Casa Raimundo Gomes Pereira, da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe e na primeira sessão ordinária desta segunda-feira, 06 de junho, o vereador apresentou requerimentos importantes em prol da população são-joanenese.

No requerimento 102/2022, apresentado e aprovado pelos seus pares presentes o parlamentar solicitou do prefeito Luiz Claudino e do Secretário de Saúde Ronaldo Dantas Duarte um TOMÓGRAFO para o município de São João do Rio do Peixe.

Conforme o vereador na sua justificativa, a tomografia computadorizada serve para auxiliar no diagnóstico por imagem de doenças e alterações em diversas partes do corpo, podendo serem identificados fraturas, tumores, AVC, nódulos e outros.

O parlamentar justifica ainda, que com esse aparelho seria um importante benefício para a população de São João do Rio do Peixe, que atualmente tem que se deslocar para outros municípios e até esperar dias, semanas e até meses para a realização de exames dessa natureza.

REQUERIMENTO CARLOS MEDEIROS JUNHO... 2022

 

Outro requerimento importante foi de número 103/2022, que solicita do gestor municipal e do Secretário de Infraestrutura, um mutirão de limpeza na Vila de Pedra Redonda, município de São João do Rio do Peixe.

O requerimento do vereador tem o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores daquela localidade. Com a limpeza das ruas, praças e reposição de lâmpadas a localidade ficará mais bonita e organizada, causando mais entusiasmo e alegria aos moradores da Vila, além de trazer mais saúde, conforto e uma melhor mobilidade urbana.

REQUERIMENTO CARLOS MEDEIROS JUNHO 2022

Carlos está otimista com as solicitações e espera ser atendido no mais breve tempo possível, já que é uma necessidade pública e trará grandes benefícios aos moradores do município de São João do Rio do Peixe.

 

Oagora.net    A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.