Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros é reempossado e agradece a população pelo reconhecimento e reconduzi-lo a Câmara municipal de São João do Rio do Peixe

Vereador Carlos Medeiros é reempossado e agradece a população pelo reconhecimento e reconduzi-lo a Câmara municipal de São João do Rio do Peixe

Carlos Medeiros, agradeceu profundamente aos familiares e amigos que reconheceram seu trabalho e o reconduziram a Câmara municipal. 

CARLOS MEDEIROS... 01 01 21

O vereador Carlos Medeiros, ex-presidente da Câmara municipal – Casa Raimundo Gomes Pereira, foi reempossado ao cargo de vereador na madrugada dessa sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.

Carlos, foi  eleito com 790 votos, sendo o mais bem votado na sua região – Norte, ocupando a quarta colocação entre os onze vereadores eleitos para o quadriênio 2021/2024. Foi presidente da Câmara por dois anos e revolucionou com suas ações a frente do Poder Legislativo municipal.

O parlamentar é destaque entre os vereadores e os ex-presidentes da Câmara municipal de São João do Rio do Peixe. Ele não mediu esforços para fazer uma verdadeira transformação na estrutura do espaço físico da Casa Raimundo Gomes Pereira.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/vereador-carlos-medeiros-e-eleito-para-mais-uma-legislatura-em-sao-joao-do-rio-do-peixe/

Nos dois anos de presidente, o Vereador Carlos Medeiros, ampliou o espaço físico do prédio, dando uma nova e bela estrutura no ambiente da Casa Raimundo Gomes Pereira. Além disso, adquiriu  toda mobiliária e bancadas para o auditório, construiu novos banheiros e implantou uma central de ar, para a melhor comodidade dos parlamentares, o público e população de São João do Rio do Peixe.

Por ser um parlamentar dedicado aos interesses da população e exercido seu mandato como presidente com transparência e zelo pela coisa pública, Carlos foi novamente reconduzido a Câmara municipal com uma extraordinária votação.

http://www.oagora.net/painel-rotativo/quebrando-tabu-carlos-medeiros-se-reelege-vereador-em-sao-joao-do-rio-do-peixe-com-uma-expressiva-votacao/

A meia noite e nos primeiros minutos desse dia 1º de janeiro, o vereador passou o cargo para o novo presidente Mazieudo Abreu, que irá presidir a Câmara no biênio 2021 a 2022.

No seu discurso, Carlos Medeiros, agradeceu profundamente aos familiares e amigos que reconheceram seu trabalho e o reconduziram a Câmara municipal. Carlos disse ainda, que gratidão é a palavra que define todo esse sucesso e que continuará sendo um incansável defensor e lutador do povo são-joanense.

Oagora.net “A notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.