Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros pretende ampliar o espaço físico da Câmara e em entrevista, na São João FM, é bem prestigiado pelos seus pares e o prefeito municipal

Vereador Carlos Medeiros pretende ampliar o espaço físico da Câmara e em entrevista, na São João FM, é bem prestigiado pelos seus pares e o prefeito municipal

O vereador, de forma transparente, apresentou um projeto que irá revolucionar a estrutura da Câmara Municipal, no sentido de ampliar o espaço físico e construir sala de reunião, banheiros sociais e espaços úteis aos parlamentares. A proposta foi aplaudida pelos colegas e população.

CARLOS MEDEIROS 6

O vereador e presidente da Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, Carlos Medeiros, demonstrou humildade e uma boa receptividade dos seus colegas parlamentares, além do prefeito Airton Pires, ao ser entrevistado nesse último sábado, 08 de junho, no programa Revista Semanal, comandado pelos radialista Reginaldo Tavares e Frank Dutra, na São João FM.

CARLOS MEDEIROS 7

O vereador recebeu total apoio dos seus pares que além de uns prestigiarem pessoalmente a conversa, outros ligaram prestando total apoio ao seu trabalho a frente da Câmara Municipal são-joanense.

Muitos correligionários e simpatizantes do parlamentar também participaram da entrevista, fortalecendo o intuito do presidente em continuar servindo a população do município.

Carlos Medeiros disse que a sua intenção é dar prosseguimento ao seu projeto político e agora, como presidente do Legislativo sua responsabilidade aumenta mais ainda.

Segundo o vereador a casa continuará de portas abertas para servir seus amigos e população de São João do Rio do Peixe.

PLANTA BAIXA CAMARARA SJRP 1

O vereador apresentou um projeto que irá revolucionar a estrutura da Câmara Municipal, ele disse que pretende restaurar toda a parte física da “Casa Raimundo Gomes Pereira”, no sentido de ampliar o espaço físico e construir sala de reunião, banheiros sociais e banheiros para os funcionários, além de outros espaços úteis aos parlamentares.

PLANTA BAIXA - CÂMARA SJRP

Com o projeto em mãos o parlamentar afirmou que pretende sentar com o engenheiro da obra e iniciar muito em breve.  

Oagora.net “A Notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.