Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros solicita do prefeito a instalação de uma USINA DE ENERGIA SOLAR, nas repartições públicas municipais de São João do Rio do Peixe

Vereador Carlos Medeiros solicita do prefeito a instalação de uma USINA DE ENERGIA SOLAR, nas repartições públicas municipais de São João do Rio do Peixe

O vereador Carlos Medeiros solicitou, através do requerimento 09/2021, ao gestor municipal Luiz Claudino, a instalação de uma USINA DE ENERGIA SOLAR, para a produção de energia elétrica nas repartições públicas do município de São João do Rio do Peixe.

CARLOS MEDEIROS 5

O parlamentar justifica que com a instalação da usina de energia solar, facilitaria o funcionamento das repartições municipais e teria menos custos para o município são-joanense, além de ser saudável ao meio ambiente.

REQUERIMENTO 01

A ideia do vereador é que, com a instalação da usina, todas as unidades consumidoras dos órgãos públicos sejam abastecidos, visando uma diminuição significativa nas despesas com a energia elétrica.

O requerimento foi aprovados pelos seus pares na sessão remota desse dia 26 de março de 2021.

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.