Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros solicita do prefeito de São João do Rio do Peixe, concessão do espaço físico do matadouro público inacabado para casa de acolhimento aos animais de rua

Vereador Carlos Medeiros solicita do prefeito de São João do Rio do Peixe, concessão do espaço físico do matadouro público inacabado para casa de acolhimento aos animais de rua

O vereador Carlos Medeiros, em requerimento apresentado na Câmara municipal e aprovado pelos seus pares, solicitou ao gestor de São João do Rio do Peixe , Luiz Claudino Florêncio, a concessão do espaço físico do matadouro público inacabado, localizado nas margens da BR 405, há pouco mais de um quilômetro da sede do município, para Casa de acolhimento de cães e gatos de rua.

CARLOS MEDEIROS 01 01 21

Carlos Medeiros, preocupado com a situação que passa a zona urbana do município, no sentido da desorganização e proliferação de animais nas vias públicas da cidade, acredita que o o prédio inacabado do matadouro público que fica as margens da BR, poderia ser transformado numa casa de acolhimento para os animais e evitar problemas mais graves com os moradores na zona urbana do município.

Na situação que está, o vereador acredita que, além de aproveitar um espaço físico que está ocioso há vários anos traria um grande benefício aos animais e segurança a população e ainda evitaria acidentes e maus-tratos aos cães e gatos que ficam soltos na artérias da cidade de São João do Rio do Peixe.

O parlamentar está confiante no pronto atendimento do pleito, pelo prefeito Luiz Claudino e que em breve estará realizando esse benefício em prol dos animais abandonados.

 

REQUERIMENTO DE CARLOS 2021

Oagora.net  “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.