Capa » Painel Rotativo » Vereador Carlos Medeiros tem pedido de instalação de câmeras de segurança nas entradas da cidade de São João do Rio do Peixe, atendido pelo prefeito Luiz Claudino

Vereador Carlos Medeiros tem pedido de instalação de câmeras de segurança nas entradas da cidade de São João do Rio do Peixe, atendido pelo prefeito Luiz Claudino

Luiz - sistema de câmares 2

O vereador Carlos Medeiros, apresentou o requerimento 036/2021, na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, solicitando do prefeito Luiz Claudino Florêncio de Carvalho, a implantação de câmeras de segurança nas entradas da cidade.

carlos painel

O parlamentar teve seu requerimento aprovado e subscrito por vários colegas vereadores, após justificar a importância do pedido, por ser de interesse popular, coibindo assim, as ações dos criminosos e vândalos, além de contribuir na proteção do patrimônio público e privado de São João do Rio do Peixe.

Luiz - sistema de câmares 1

Conforme Carlos Medeiros, com a instalação das câmeras será possível identificar o indivíduo ou indivíduos que praticarem atos maléficos na cidade de São João do Rio do Peixe.

O prefeito Luiz Claudino, atendendo o pedido do vereador Carlos, autorizou a instalação de câmeras de segurança em todas as entradas da cidade.

O parlamentar está feliz por ter sido atendido e por saber que a partir de agora com o funcionamento doLuiz - sistema de câmares Sistema de câmeras a população são-joanense terá mais segurança e caso os indivíduas pratiquem crimes na cidade a possibilidade de serem identificados é mais provável.

CÂMERAS NA CIDADE - OFÍCO 07

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.