Capa » Painel Rotativo » Vereador Dadai de Isidro solicita abertura da usina de arroz, passagem molhada do Escurinho e Santana e roço do sangradouro do açude Chupadouro, em SJRP

Vereador Dadai de Isidro solicita abertura da usina de arroz, passagem molhada do Escurinho e Santana e roço do sangradouro do açude Chupadouro, em SJRP

O vereador Normando Almeida – Dadai de Isidro, vem fazendo um trabalho de destaque na Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, fazendo jus a confiança dos correligionários, amigos e população em geral do município.

DADAI DE ISIDRO

Nas sessão remota desse segunda-feira, 29 de março, o parlamentar apresentou três requerimentos que merecem ser destacados, devido a sua importância para a população.

No requerimento 112/2021, ele solicita do senhor gerente Regional da CAGEPA, Cleudismar Alexandre – Neném da CAGEPA, o ROÇO da sangria e paredes do açude Chupadouro, no município de São João do Rio do Peixe.

A justificativa é justa quando o vereador indica a importância do reservatório para a população e o perigo que pode causar, caso não tenha conservação das paredes do açude, devido o período invernoso.

No requerimento 113/2021, solicita do gestor municipal Luiz Claudino, a construção de uma PASSAGEM MOLHADA na estrada da comunidade de Escurinho de Baixo e o sítio Santana, município de São João do Rio do Peixe.

O vereador Dadai de Isidro, adianta que a realização do pleito trará um benefício muito importantes para as duas comunidades, além de realizar um sonho antigo daquele povo.

Por fim, no requerimento 114/2021, o vereador Dadai, reivindica do prefeito Luiz Claudino de Carvalho, a abertura da USINA DE ARROZ, da cidade.

O parlamentar justifica que a abertura daquele empreendimento, localizado no bairro Tarcílio Pereira, trará oportunidades de emprego e um enorme benefício ao município e região de São João do Rio do Peixe.

dadai requerimentto

dadai requerimento /dadai requerimentox

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.