Capa » Painel Rotativo » Vereador “Dadai de Izidro” faz apelo a gestão municipal de São João do Rio do Peixe para o conserto de ponte na região leste do município

Vereador “Dadai de Izidro” faz apelo a gestão municipal de São João do Rio do Peixe para o conserto de ponte na região leste do município

O vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, apresentou em entrevista na São João FM, no programa REVISTA SEMANAL, no último sábado, 13, vários requerimentos lidos e aprovados na “Casa Raimundo Gomes Pereira” ´, da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe.

DADAI DE IZIDRO 7

Entre tantos os requerimento aprovados que solicitam ao prefeito do município a pavimentação de ruas, melhorias de canteiros e restauração de praças em toda a cidade e distritos está o pedido de recuperação da ponte que liga a comunidade de Araçás com o Juazeirinho.

A justificativa do vereador comprova o que a população daquelas comunidades e região já vinha reclamando há algum tempo, já que o tráfego sobre a ponte há muito tempo não acontece, devido a fragilidade da sua estrutura e muitos temiam passar sobre a mesma.

DADAI IZIDRROMesmo o secretário de Infra estrutura sendo da região, mais precisamente da comunidade de Araçás, o problema vem se arrastando há muito tempo, sem que uma solução seja tomada pelo Secretário, José Geraldo de Abreu. Agora com  a solicitação do vereador a comunidade espera que a situação seja resolvida.

A população reclama também das péssimas condições da estrada vicinal e solicita da gestão municipal mais atenção à região leste do município.

477c49e1-d14c-4e82-8573-de9e8a48ac1a

Oagora.net “A notícia está aqui”

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.