Capa » Painel Rotativo » Vereador Dadai de Izidro solicita solução para Lixão de São João do Rio do Peixe.

Vereador Dadai de Izidro solicita solução para Lixão de São João do Rio do Peixe.

O vereador também faz apelo a Secretária de Infraestrutura para a melhoria da energia elétrica no Distrito de Umari

DADAI NORMANDO

O parlamentar mirim, da Câmara municipal de São João do Rio do Peixe, Normando Gomes de Almeida – o Dadai de Izidro, em requerimento aprovado pelos seus pares solicita ao Secretário de Infraestrutura – José Geraldo de Abreu e ao prefeito Aírton Pires a solução para o lixão da cidade. No requerimento de N° 55/2018, o vereador sugere a construção de um aterro Sanitário para que o problema seja solucionado.

dc1931c7-7a18-41e5-8c2f-a82f44501672

Para a sua terra natal – o distrito de Umari – município de São João do Rio do Peixe, o vereador fez solicitação a Secretaria de Infraestrutura para a melhoria do nível de tensão de energia elétrica naquele Distrito.

1dd819ed-96c7-4344-bc7e-88bd6fcba2bf

Com as sequentes quedas de energia os moradores temem ter prejuízos com seus equipamentos eletrônicos e reclamam a constante oscilação. O vereador faz o apelo para que medidas urgentes sejam tomadas e a população se sinta confortável pelo produto que paga para utilizá-lo.

Oagora.net  “A Notícia está aqui”

 

Enviar Comentário

O www.oagora.net esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o www.oagora.net gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.